segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Encarei o Look e abri as portas do meu guarda-roupas!

Luiza say hi! É isso mesmo, depois de bastante tempo eu voltei pro  blog. Confesso que estava me faltando ânimo  pra tirar fotos, montar looks... Mas tudo isso tem um porque. Esses últimos dois meses foram decisivos. Não tinha certeza se conseguiria proceder com o Encare... Bom, pensei bastante e percebi que isso era algo totalmente importante pra mim, que é uma experiência excelente pra quem quer ser jornalista e também porque  assumi um compromisso com meus leitores. Sempre quis ter um blog e agora que consegui com tamanho reconhecimento não poderia desistir. Meu futuro brilhante esta me aguardando e para eu alcançá-lo tenho que me empenhar muuuuuuito! 
Enfim, encarei o look! E pra voltar  com tudo e com "Q" a mais de Luiza, abri meu guarda-roupas! São algumas das peças que eu mais gosto e penso que já deveria ter compartilhado isso com vocês...  









Quase impossível ficar com o olho aberto...


E esse é meu irmãozinho querendo aparecer no blog. Apresento-lhes: Felipe!








Primeiro look: Camisa listrada na vertical (sem marca): mandei fazer
Shorts cintura alta (sem marca): Mandei fazer
Cinto de placa (sem marca): 15,90 
Sapatilha de spikes - Vizzano: 59,90
Segundo look: Camisa Jeans Unissex - AD LIFE STYLE: Presente
Calça metalizada de onça (sem marca): Mandei fazer
Sapatilha - Melissa: 129,90 (Loja Arco-Íris) 
Terceiro look: Camiseta customizada (sem marca): Presente de uma amiga. (Beeeijo Ayla!)
Shorts com spikes - Ize Any: Beeeijo Ayla! hahaha
Tênis - Vans Authentic: Presente
Quarto look: Jaqueta militar - Missbella: Presente 
T-shirt cruz - Naguchi: 89,90 (Loja Arco-Íris)
Shorts rasgado -  Blue Steel: Não lembro o preço

Enfim galera, obrigada pela paciência e por me receberem de volta depois de tanto tempo sem postagem. Estarei mais comprometida com o blog e também estou aberta a receber dicas! 
Quem quiser mandar o seu look pra aparecer aqui no blog, é só enviar neste e-mail: encareolook@hotmail.com

Agradecimento especial: Obrigada Maria por ter sido tão prestativa e ter me ajudado a resgatar o blog na parte fotográfica. Obrigada também pelo apoio com o Encare o Look e os puxões de orelha porque eu não postava. Beijão! s2








Beijo da Luh! 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Porr4, só pq ninguem dá a mínima pra escolha dela e pro curso que ela escolheu, não vamos desvalorizar, força ai, fátima bernardes

    ResponderExcluir