quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Outono é outra primavera, cada folha uma flor."

Hey people! Como eu havia dito para vocês, aqui estou eu publicando um ensaio magnífico que fiz esses dias, 
O dia em que fomos fotografar estava simplesmente lindo e com luzes incríveis! Aproveitando que eu estava com um look meio boho que combinava com a paisagem, resolvi fazer o look do dia um pouquinho diferente e com um toquezinho de outono-primavera. Confiram a seguir: 


















Esse dia foi tão fofo! E vocês, o que acharam? 



P.S: Quero agradecer do fundo do meu coração ao ilustre Marcio Luz que é responsável por toda a parte fotográfica do blog e por me ensinar o que é fotografia! Thank you sweet!



6 comentários:

  1. Que ensaio lindo, to encantada, e esse lugar então ? maravilhoso. Pena que na minha cidade não tem lugares assim. :/
    Beijinhos =)
    http://dirfli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos incríveis!!!!! Me apaixonei pelo lugar e as fotos ficaram magnificassss hahah bjnhos

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, o look super combinou com o clima de outono-primavera, amei!

    Curtindo sua página, espero que possa retribuir :*

    Mil Beijos!

    bloggartoraunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos maravilhosas!
    Amei o lugar escolhido, a qualidade ficou super legal, e você é linda :)
    Beijos, parabéns pelo blog.
    Blog Senhorita Deise | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, ficaram lindas mesmo <3
    E my god, tu é lindaa!!
    http://backtothebasicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir