segunda-feira, 15 de abril de 2013

Paixão de inverno: Calça listrada + Fidelity

Uma tendência do inverno que ja é do conhecimento de todo mundo é o preto e branco. O que complementou isso foram as listras. Eu, particularmente, me apaixonei principalmente pelas calças listradas na vertical! Concluí que assim como eu, a maioria  das mulheres estão em busca da sua! 
Eu selecionei aqui então, algumas formas de você, leitora do blog, poder estar usando essa calça super estilosa e que é a paixão de inverno feminina! 













Bom, vocês tem inúmeras formas de usar. É só adequar ao seu estilo. 

No dia do lançamento eu fiquei responsável por alterar todos os looks dos modelos. Daí que fiquei com água na boca de montar um look pra mim também e ficar desfilando, pelo menos uma vez. Ganhei a permissão e ataquei! Adivinhem? Diretamente na calça listrada! Ficou totalmente ao meu gosto, algo mais descontraído. Vocês podem conferir esse look lá na loja! Tá na vitrine! Só passarem lá, fazerem a pedida de vocês e modelar da maneira que preferirem! Lembrem-se, isso é só uma dica! Vindo da Arco-Íris, para vocês fashionistas! 

Confiram o look a seguir: 








(Muito espontânea essa foto! Mas é só pra vocês visualizarem o look melhor, pessoal. rs) 



In loveeeeee com esse look! Se quiserem adquirir, é só passar na loja! 


Insight: Sabe o que me fez lembrar essa onda de preto e branco?  O videoclipe da música Fidelity da Regina Spektor. Como nessa tendência, ela acaba acrescentando um pouco de cor na sua vida em preto e branco. 






Espero que tenham gostado! 



Beijo da Luh! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário