terça-feira, 4 de junho de 2013

Maquiagem neutra + batom vermelho.

Oi meninas! Tudo bem? Bom como no primeiro vídeo a mal educada da Fernanda (ou seja, eu! rsrsrsr) não se apresentou direito, hoje vim aqui me redimir. Então vamos começar de novo! (risos) 
 Meu nome é Fernanda Cristina (na verdade é bem meu nome é bem maior, mas deixa isso pra lá hihihi). Tenho 23 anos, sou cabeleireira, maquiadora, manicure, designer de sobrancelha,depiladora...enfim uma profissional da beleza! Amo meu trabalho! Venho envolvida neste mundo da beleza há 8 anos. Fui convidada pela Luiza para participar do blog e estar aqui com vocês toda semana com uma dica diferente. Espero mesmo que vocês gostem e se divirtam, assim como eu estou me divertindo. Espero que  me mandem dicas e sugestões(críticas construtivas também vale), aquilo que vocês querem aprender e tudo mais. Creio que vamos nos dar muito bem! Quero aprender tudo o que vocês tem a me ensinar e espero que eu consiga passar tudo o que sei a vocês. Mas, voltando a make... A maquiagem escolhida para hoje é uma maquiagem bem neutra, coringa, que claro, tem todo o glamour e feminilidade do batom vermelho. Espero que gostem do vídeo. Mudem aquilo que vocês acham que não combina com vocês e aproveitem!






Bom, espero que gostem! Beijos, lindas e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário