quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vans - The favorite

Posso dizer que sou apaixonada pelos modelos de tênis da Vans . Eu sempre admirei o estilo dos skatistas e dos mais esportivos, que são o público alvo da marca desde o início de suas atividades, e quando vi os produtos, tive o estilo como inspiração. Acho que é um jeito descolado Vans de ser que sempre vou levar comigo.
P.S: Quero mais um tênis. Se possível, todos que existir! rs :)


Então, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas inspirações para looks com  tênis Vans. 

























Enfim, aproveitando a postagem, eu quero agradecer a todo mundo que me ajudou a divulgar de novo o blog. Mais uma vez a repercussão foi esplêndida e o carinho imenso de todos vocês foi gratificante, caros leitores! 
Aguardem por mais aqui no Encare o Look!



Beeeeeeeeeeeijo da Luh!





Nenhum comentário:

Postar um comentário