quinta-feira, 11 de abril de 2013

Trendy da vez: Conjuntinhos+ Electric Blue.

Conjuntinhos


Hey, tudo bem? Espero que sim! Então, hoje eu vou mostrar pra vocês que combinar é tendência! Está super em alta! 


Tendência super explorada e valorizada por quase todas as grifes do evento, a moda já aparece há algumas estações, e mostra que está mais forte do que nunca. Seja em materiais levinhos e transparentes, em branco total ou até mesmo em peças de couro ou multicoloridas, uma coisa é fato: os conjuntos vão reinar absolutos daqui pra frente.
Peças de alfaiataria são as prediletas dos estilistas na hora de combinar. Um paletó acinturado com uma calça de alfaiataria cintura baixa (parece que elas vão voltar) é a opção perfeita para estar elegante e bem-vestida mesmo em dias de calor.
Mas se o calor estiver insuportável, não se preocupe. Os conjuntos também aparecem em versões mais levinhas e informais. Mini shots e blusas com recortes se aliam com estampas multicoloridas criando looks muito brasileiros e com a cara do verão.



Tem conjuntinho para todos os estilos, ocasiões e gostos. Basta ousar, escolher qual o modelo tem mais a seu cara e mergulhar sem medo nessa tendência linda e elegante!

Electric Blue

A moda do azul klein parece que chegou com força. Ha algumas temporadas atrás, o azul klein foi usado em roupas e acessórios e para o inverno de 2014 os estilistas nacionais e internacionais voltaram a apostar no tom. Porém com um novo nome: eletric blue”. E agora essa tonalidade apareceu nas bocas das modelos durante o SPFW e parece que virou mesmo tendência.





(Para a marca Aquastudio. Paleta cremosa Make Up Forever. Make by Celso Kamura) 

A cor é forte e bem marcante. Com certeza difícil de combinar, mas vamos ser sinceros, fica bem interessante, não?
Claro que nas passarelas tudo pode ser mais chamativo que na vida real, mas vale a pena tentar essa tendência em um look de boca azul com calça jeans e blusa branca. Fica a dica

Diretamente do SPFW e da Vogue!

E aí? O que acharam das duas tendências? VEM COM TUUUUUDO! 




Beijo da Luh! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário