terça-feira, 3 de setembro de 2013

Love blue.

Olá pessoal! Sexta feira foi dia de fotografar. Montei alguns looks pra atualizar o blog (rs), mas acho que eu não estava em um dia fotogênico e as fotos mais "postáveis", por incrível que pareça, foram as do meu look preferido. 
A moda verão vai explorar a cor azul - que é minha cor preferida- principalmente por causa do azulejo português, logo, já embalei na trendy... Ou QUASE isso. Na realidade ainda não investi em nenhuma peça com tal estampa. Graças a um cardigã que tenho aqui, que lembra um pouco dos desenhos do azulejo português,  pude ficar  mais próxima do look ideal com a minha peça de verão dos sonhos, mas só estarei contente quando tive-la em mãos. 








Fotos: Maria Gabriela Vincenzi Silva



Beijo da Luh! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário