quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tudo novo de novo.

Muita gente está me cobrando, perguntando porque eu desisti do blog... Bom, eu não desisti! Muito pelo contrário disso, eu resolvi crescer. Quem vem acompanhando, percebeu a minha vontade de querer inovar, de querer aproximar as pessoas de um universo que, muitas vezes, por si próprio, cria barreiras para a grande maioria. 
Nessa última semana eu tomei uma decisão que vai mudar o destino do blog e irá torná-lo algo realmente profissional e eclético. Com o passar dos dias vocês saberão. Tem muita coisa em andamento ainda!  
 
Parte das minhas novidades já podem ser anunciadas aqui. Começando pela apresentação do meu fotógrafo oficial: Tiago Barroso Marquezini, que topou em participar nessa parte  que é mais do que importante! Então, obrigada Tiago. De coração! Sua participação será fundamental aqui no Encare o Look. 

Como é do conhecimento de todos, eu comecei com o blog em parceria somente com a Arco-Íris, que em partes continuará sendo minha aliada.

Pra melhor entendimento de vocês: Eu tive algumas ideias, tive o auxílio de um pessoal e estou com um projeto, que como já disse, vai abraçar vários estilos e tornar isso aqui um ponto de referência da moda. (Essa é a esperança! Torçam por mim, galera! Assim todos sairão beneficiados. Muita energia positiva! Tudo dará certo! hehe.) 

A Fer continuará também com os tutoriais bapho! Não percam!

Enfim, agradeço a paciência mais uma vez. Não vejo a hora de ter tudo certo em prol do blog e de vocês! 


Beijo da Luh! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário