segunda-feira, 20 de maio de 2013

Instalooks!

Hello everybody! Como vocês estão? Curtindo o friozinho? Bom, eu estou adorando! Não é exatamente inverno, mas estamos quase lá. A temperatura caiu, o que é sinal de que podemos abusar de algumas roupas de frio, que cá entre nós, é tudo de bom! Não tem estações mais glamourosas que outono e inverno. 
Um dos lugares que eu posto meus looks de quando vou sair e tal, é no instagram. Tudo tá vindo de lá! Confiram os que eu selecionei desses últimos dias.


Esse foi um look que usei sábado (18/05) pra sair aqui em Ipo! Camisa burgundy + colete de pelo fake+ maxi colar. O restante foi básico: Jeans e bota montaria. Tudo de acordo com a temperatura.


Básico do dia das mães, awn. Blusinha básica com estampa + Jaquetinha p&b +  shorts. 

Sábado a noite: Blazer + t-shirt+ calça jeans de cós alto + Cinto de placa de metal + pulseira de franjas.

Sexta com as girls: Blusinha que virou cropped+ camisa transparente + shorts.

Tributo ao Charlie Brown (15/04). Blusa com estampa de onça+ saia de couro. (Com participação especial da Ju! Beeeijo Ju! :P)



Bom, mais looks irão aparecer por aqui, tendo como tag, instalook! #confiram!

E o post vai no ritmo: "Tira foto no espelho pra postar no Encare o Look!" :P 


Beijo da Luh! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário