segunda-feira, 14 de abril de 2014

Olá! Como vai você?

Saudações!
C-a-r-a-c-a, quanto tempo! Tenho tanta coisa pra contar. Vocês não tem noção do quanto a minha vida mudou...Quero contar as experiências que tive nesse começo de 2014, que foram simplesmente sensacionais! Se resumem em faculdade e como o curso que eu escolhi para minha vida tem me proporcionado coisas extraordinárias, amizades novas, shows, fotos, lugares, trabalho... Enfim, bastante coisa! 
Eu deixei o blog de lado, mas sabe, eu percebi que posso ir muito além do que somente escrever e postar fotos. Mas o importante foi que o primeiro passo foi dado e por causa do Encare surgiu uma oportunidade que está mudando a minha vida a cada dia, uma experiência que vai me fazer crescer pra caramba! E parte disso eu devo aos meus leitores e ao apoio que uma galera me deu! 
Morando em um novo lugar eu pude amplificar os meus horizontes, ter novas ideias que podem me levar longe! Agora é por em prática. ;) 
Acompanhem, mandem muita energia positiva pra esse trabalho dar cada vez mais certo.Sempre recebo bastante incentivo para recomeçar! Fiquei feliz de ter reconhecimento assim e pessoas que acreditam em mim. O único sentimento que posso expressar agora é gratidão! 
Escrever sobre diversos assuntos que admiro  é uma das coisas de fazer e fui me dar conta do quanto é importante continuar escrevendo. Então acompanhem, que eu vou contar algumas coisas para vocês! 
"Too weird to live, too rare to die." Pic by Marcio Luz


Até logo, pessoal! 

Beijo da Luh! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário