segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Provador Arco Íris - A cara do verão!

Olá genteeeem! Bom, já faz um tempinho que eu não trazia pra vocês um look  Arco Íris. 
Sábado o dia estava simplesmente lindo! Ensolarado, muuuuito calor e perfeito para tirar algumas fotos, então eu e minha amiga Maria Gabriela tivemos a ideia de fazer algumas fotos para o blog lá na chácara dela. O resultado ficou incrível, gente! 
No decorrer da semana eu vou postando os looks como dica pra vocês. 
O primeiro é um look básico, incrível e chique! Pode ser um look tanto adaptado pra noite, quanto para o dia. Essa saia azul royal com corte lateral tá divina e a cara do verão! A bag da Naguchi com estampa étnica e a boy bag  são as trendys da próxima estação. 




Fotos: Maria Gabriela Vicenzi Silva

E aí, o que acharam? Inspirem-se! 
Agradeço desde já a exclusividade de peças para divulgação através do Encare o Look. 
Amanhã eu volto com mais uma dica pra vocês arrasarem no verão! 


P.S: Se alguém se interessou por alguma peça (exclusiva)  e já quer deixar reservada, é só ligar no telefone da Arco Íris ou fazer pedido pra mim por inbox. O telefone da loja é: 44 3652 2244


Beeeeijo da Luh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário