segunda-feira, 22 de abril de 2013

The best boy ever



"Ela não disse postagem diária? Tá atrasada três dias." Eu ouvi muito isso! Me desculpem, pessoal! Mas é que eu não tava muito bem de saúde e logo que me recuperei não parei em casa! Porém estou aqui para recompensá-los! Hahahahaha. Lembra que eu tenho alguns looks em haver? Pois é, no dia do lançamento da coleção eu fotografei (não profissionalmente) vários, justamente pra ir postando aqui! Essa semana eu irei postar todos os que faltam, pra começar uma nova bagagem de looks pra vocês se inspirarem e adquirirem  lá na Arco-íris

Bom, as combinações a seguir foram básicas, que dá pra adaptar a qualquer momento do dia! Alterando as peças, você conseguirá algo mais noite ou próprio pra trabalhar, quem sabe! Inspirem-se!















Eu adorei os dois femininos, mas me chamou a atenção o look masculino por conta da camiseta, que eu achei um arraso! "The best boy ever". Junto da camisa com detalhe burgundy, ficou super descolado! Ready for day or night! hahaha. 

Calça vermelha em um tom mais desbotado - dobra laranja+ bag Naguchi  de couro de cobra fake: Arrasando na tendência inverno! 

Blazer+t-shirt+bag onça: Super confortável e ideal para trabalho! 

Passem lá na loja e confiram as novidades! 

E aí, gostaram? Espero que sim! 

E para o final dessa semana eu terei uma super novidade pra vocês. AGUARDEM E NÃO DEIXEM DE ACESSAR!

Beijo da Luh! 



Um comentário: